29.08.2016

Santa Peregrina

Nossa Senhora Aparecida chega à sede de Itapemirim

A nossa grande Padroeira, mãe do Brasil, continua visitando o Regional I de nossa Diocese.

No final de semana a Imagem de Nossa Senhora Aparecida continuou a sua peregrinação pela cidade de Itapemirim. A imagem chegou à cidade em 14 de agosto, mas indo para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, que fica em Itaipava, distrito litorâneo do município. Mas na manhã deste domingo (28), a imagem deixou Itaipava rumo a sede de Itapemirim, sendo recebida pela Paróquia Nossa Senhora do Amparo. Uma extensa carreata se formou pelas ruas do munícipio, acompanhando a imagem em direção a Igreja Matriz.

Nossa Senhora Aparecida foi recepcionada com muita festa, tendo o terço rezado em sua homenagem. A santa permanecerá em Itapemirim até o dia 11 de setembro, onde seguirá para a Paróquia Santíssima Trindade, de Marataízes.

___________________________________________

Fotos: Paróquia Nossa Senhora do Amparo