29.08.2016

Até logo Pe. Andherson

Missa no final de semana celebra despedida do padre

Pe. Andherson Franklin vai deixar saudades em Itaipava. Com as últimas transferências e nomeações realizadas por nosso bispo, Dom Dario Campos, Padre Andherson foi deslocado da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Itaipava) para a Paróquia Nosso Senhor dos Passos, localizada no bairro Independência, Cachoeiro de Itapemirim.

No final de semana, a paróquia transformou a missa em uma celebração de despedida, uma verdadeira homenagem ao presbítero que por quase uma década esteve presente junto à comunidade. E na página do facebook da Comunidade Sagrada Família – Itaipava, há uma pequena declaração de carinho, um gesto simples, porém verdadeiro, de quem agradece por tantos anos de parceria.

“Despedida do nosso querido e amado padre Andherson em nossa comunidade. Foram sete anos de um lindo pastoreio, onde com muito amor e dedicação (ele) nos fez crescer na fé e no amor à Palavra de Deus. Obrigada por nos fazer discípulos e discípulas missionários! ‘Nós te amamos porque vemos Cristo em ti’. Te enviamos em missão, para que toda nossa diocese de Cachoeiro de Itapemirim possa também receber os frutos que recebemos. Sentiremos muito a tua falta. Deus te fortaleça em teu ministério sacerdotal, a fim de ‘continuar realizando com prazer a vontade do Senhor" (cf. Sl 39).