30.08.2016

Pascom - Nossa Senhora da Consolação

Em festa, paróquia celebra hoje o 5º dia da novena

A Paróquia Nossa Senhora da Consolação, de Cachoeiro de Itapemirim, está em festa desde a última sexta-feira, 26, quando iniciou sua novena. Hoje, 30/08, será o quinto dia de festa e a Pastoral da Comunicação da paróquia está convidando todos para partilharem com ela este momento. Em sua página no facebook, ela reforça o convite:

“Você e sua família são convidados a participar do 5º dia da novena em preparação à Solenidade de Nossa Senhora da Consolação na Igreja/Matriz, em que será celebrada a Eucaristia sob a presidência de Frei Gracione Augusto Alves, O.A.R. (vigário paroquial da Paróquia São Pedro - Catedral).

Venha rezar conosco!”

Frei Gracione Alves recentemente retornou a nossa Diocese, após um período em Franca – SP.

FREI GRACIONE ALVES

PROGRAMAÇÃO - FESTA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONSOLAÇÃO