02.09.2016

8º Encontro Diocesano de CEBs

Dias 07, 08 e 09 de outubro

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim promoverá nos dias 07, 08 e 09 de outubro o 8º Encontro Diocesano de CEB’s. Iluminado pelo Jubileu da Misericórdia, o encontro terá como tema “CEB’s e os desafios do Mundo Urbano”, com o lema: “Ví e ouvi o clamor do meu povo e desci para libertá-lo” (Ex. 3,7).

O encontro tem como intuito promover um aprofundamento sobre a realidade do cotidiano urbano, seus processos históricos e os desafios que devem ser enfrentados. Tudo isto, amparado em uma reflexão bíblico teológica, contando com palestras, oficianas e muita oração.

O encontro de CEB’s é um momento rico em partilha e comunhão dentro de nossa Diocese. Ele é voltado aos Padres, Diáconos, seminaristas, membros do conselho diocesano de pastoral, coordenadores das Comunidades Eclesiais de Base das paróquias, o coordenador paroquial e o coordenador da pastoral da juventude. Se você está inserido neste contexto, procure a sua paróquia e faça a sua inscrição. O prazo é até 16 de setembro.

8º Encontro Diocesano de CEB’s

Data: 07, 08 e 09 de outubro de 2016

Início: 07 de outubro, (sexta-feira) às 17 horas

Término: 09 de outubro, (domingo) às 12 horas

Local: Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora – Jerônimo Monteiro.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (28) 2101-7610 ou pelo e-mail secretariapastoral@dci.org.br – falar com Ivanete.