13.09.2016

Dom Décio passa bem

Após acidente, Bispo de Colatina passará por cirurgia no ombro direito

O Bispo emérito da Diocese de Colatina, Dom Décio Sossai Zandonade, permanece internado no Hospital Unimed Noroeste Capixaba, em Colatina, onde se recupera do acidente ocorrido na última quinta-feira (08/09). Ele passa bem. Na próxima sexta-feira (16/09), o Bispo deve ser submetido a uma cirurgia no ombro direito, ferido na ocasião. As visitas continuam suspensas, a fim de que ele se prepare para o procedimento.

Dom Décio sofreu um acidente de automóvel na última quinta-feira. Ao iniciar, de carro, a travessia da linha de ferro da Vale, próxima ao Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, houve a colisão com um trem que passava pelo local. O carro que ele dirigia foi jogado para fora da ferrovia. Ele estava sozinho. Dom Décio sofreu um ferimento na cabeça e uma luxação na clavícula.

Ele passou as primeiras horas após o acidente no Hospital São Camilo, em Aracruz. Na última sexta-feira (09/09), o Bispo foi transferido para o Hospital Unimed Noroeste Capixaba, em Colatina, para ficar mais próximo de seus médicos pessoais.

Fotos: Rodrigo Barbosa e Assessoria de Comunicação da Diocese de Colatina

Fonte: Assessoria de Comunicação da Diocese de Colatina