15.09.2016

Palavra de Vida

Paróquia São Sebastião irá lançar seu informativo impresso

A Paróquia São Sebastião (Cachoeiro de Itapemirim) irá lançar neste domingo, 18/09, o seu informativo impresso, a Revista Paroquial “Palavra de Vida”. Aproveitando a 2º Feira Bíblica, que irá acontecer neste dia, a paróquia pretende apresentar a revista a todos que estiverem visitando o evento.   Com a supervisão do Pe. Gelson de Souza, Pároco da paróquia, esta primeira edição faz um apanhado geral dos acontecimentos ocorridos nas comunidades ao longo de 2016. Há a expectativa que as edições sejam lançadas mensalmente.

Com uma tiragem inicial de 1.500 unidades, Palavra de Deus se une as demais mídias impressas das paróquias de nossa Diocese, como o Informativo Comunicando (Presidente Kennedy), Boa Semente (Marataízes), Falem as Obras (Iconha), Toma e Lê (Castelo), Informativo São José (Mimoso do Sul), O Pescador (Catedral de São Pedro),  Revisa Vianney (Seminário Maior), entre outros.

Veja algumas imagens da revista.