Notícias

22.09.2016

Festa do Rei Jesus é neste sábado

Dia 24 Cachoeiro celebrará Cristo com muita música


A Festa do Rei Jesus é um dos maiores eventos católicos do Espírito Santo. Um festival reuninando dezenas de milhares de pessoas, com muita música, louvor e oração.

 

O evento já é tradição, chegando a sua 26ª edição. A festa, com nome de Baile com Jesus, começou em 1990, com um baile de formatura dos Servos da Comunidade. Durante 3 anos, a festa acontecia nas casas de famílias de participantes do grupo, mas como outros grupos de jovens já se interessavam e queriam participar, foi necessário mudar o local da festa, e neste momento o nome foi modificado para Festa do Rei Jesus.

 

Rosa de Saron, Diego Fernandes, Banda Dominus, Cosme, Dj Dudu Porto, Davison Silva, Anjos de Resgate, Nilton Jr e Alto Louvor são as atrações que estarão animando a noite deste ano. No espaço da festa haverá ainda Parque de Diversões, uma grande praça de alimentação (com diversas opções) tenda eletrônica, estacionamento, pronto atendimento com profissionais, entre muitas outras surpresas. O festival de música tem como programação 14 horas de músicas católicas.

 

A festa acontece neste sábado, 24/09, e os ingressos ainda podem ser adquiridos no stand da festa, localizado na Praça do Ponto de Taxi (centro de Cachoeiro de Itapemirim - próximo ao Banco do Brasil). 

 

Para mais informações, entre em contato:

(28) 3511-7000 / (28) 99957-6703 / www.festadoreijesus.com

 

 

 

 

Mais Notícias