11.10.2016

Paróquia Nossa Senhora do Amparo

Pascom de Itapemirim inaugura página da Paróquia

Pascom de Itapemirim inaugura página da Paróquia Nossa Senhora do Amparo

A comunicação é fundamental em nosso cotidiano. Nos comunicamos com as palavras, faladas e escritas, com movimentos, e até mesmo com o olhar. Se ela é imprescindível em nosso dia-a-dia, no seio da Igreja Católica não é diferente. Uma boa comunicação pode fazer a diferença.

Pensando desta maneira, a Pascom da Paróquia Nossa Senhora do Amparo, de Itapemirim, iniciou nesta semana um novo projeto de comunicação. Desativando o antigo perfil que possuía, ela inaugurou a página oficial da paróquia, que será dedicada a fotos de eventos, vídeos, programação de festas, artigos, evangelho diário, calendário paroquial, além de muito mais conteúdo, que poderá ser acompanhado curtindo a página.

“Não é a tecnologia que determina se a comunicação é autêntica ou não, mas o coração do homem e a sua capacidade de fazer bom uso dos meios ao seu dispor” – Papa Francisco.

CLIQUE AQUI E CURTA A PÁGINA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO AMPARO.