13.10.2016

Círculo Bíblico Missionário - 2º parte

Agora, cartilha foi lançada em nosso Regional IV

Cartilha do Círculo Bíblico foi lançada em nosso Regional IV

Aconteceu nesta segunda feira, dia 10, na cidade de Muqui, o lançamento da Cartilha do Círculo Bíblico Missionário para o nosso Regional IV. O Encontro aconteceu no Salão da Paróquia São João Batista.

Cerca de 140 pessoas, das Paróquias de Muqui, Mimoso do Sul, Conceição do Muqui e Atílio Vivácqua compareceram, para prestigiar o lançamento e saber mais a respeito da Cartilha.

O Círculo Bíblico Missionário fará seu apostolado com aquilo que lhe é específico, a meditação da Palavra de Deus. A escuta e a meditação da Palavra de Deus será, portanto, a força motivadora da oração na casa da pessoa e no local que pediu a visita do Círculo Bíblico.

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO FOI O LANÇAMENTO DA CARTILHA DO CÍRCULO BÍBLICO MISSIONÁRIO NA CATEDRAL DE SÃO PEDRO

Informações e imagens da Paróquia São Antônio de Pádua - Atílio Vivácqua.