17.10.2016

Paróquia Nossa Senhora Aparecida - 25 anos

Bodas de Prata da Paróquia de Itaóca foram comemoradas com muita alegria e missa presidida por Dom Dario Campos

Na semana passada, dia 12 de outubro, a paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Itaóca Pedra, completou 25 anos.

As comemorações das Bodas de Prata da paróquia incluíram bolo, muita festa e missa presidida pelo nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos.

“A nossa comunidade, com o título de Nossa Senhora Aparecida, ela se une neste momento, neste dia, a toda Igreja do Brasil, de Norte a Sul, de Leste a Oeste. Não tem uma cidade, um lugarejo, que não soltam fogos à Nossa Senhora Aparecida no dia de hoje” – um dos trechos da homilia de Dom Dario Campos durante a Celebração Eucarística.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO COM UMA PARTE DA HOMÍLIA DE DOM DARIO CAMPOS.

Fotos e vídeo: Paróquia Nossa Senhora Aparecida