17.10.2016

Encontro de CEBs é destaque no site da CNBB

8º encontro Diocesano foi citado no site nacional e do Regional Leste 2

O 8º Encontro Diocesano de CEB’s, ocorrido entre os dias 07 e 09 de outubro, fez da cidade de Jerônimo Monteiro um retiro espiritual, abrigando cada canto de nossa Diocese e acolhendo todos que participaram.

Tal fato não passou despercebido pelos olhos da CNBB. O site do Regional leste 2 (Minas Gerais e Espírito Santo) destacou a grandiosidade do encontro, falando a respeito dos três dias de reflexão. Anteriormente, o site nacional da CNBB também havia divulgado o 8º Encontro Diocesano, inclusive com imagens da logo oficial do evento.

Não é a primeira vez que a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim é destaque nos sites da CNBB. O V Fórum Viva Cachoeiro e a série de entrevistas aos candidatos a prefeito de Cachoeiro (realizadas pela Diocese, Rádio Diocesana e o Regional II Diocesano) também marcaram presença. O mais recente caso, anterior ao encontro de CEB’s, foi o aplicativo criado pela Diocese de Cachoeiro de Itapemirim em parceria com a empresa Cadetudo Soluções Web, que facilita e adequa o site da Diocese para navegação em dispositivos móveis.

Clique abaixo e veja as matérias nos sites da CNBB:

8º ENCONTRO DIOCESANO DE CEB’S – LESTE 2

8º ENCONTRO DIOCESANO DE CEB’S - CNBB