20.10.2016

Festa da Paróquia Santíssimo Sacramento

Tríduo em comemoração começa hoje, dia 20/10

Nesta quinta-feira, 20 de outubro, começam as comemorações dos 20 anos da criação da Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia (Cachoeiro de Itapemirim - bairro Paraíso). Porém, a festa é em dobro, pois também está sendo festejado os 33 anos da Comunidade Cristo Redentor.

Iniciando a festa hoje (20/10), haverá celebração Eucarística presidida pelo Pároco da Paróquia, Pe. Júnior Moreira, às 19h30m. Este será o primeiro dia do tríduo. Na sexta-feira (21/10), Pe. Valdece Schenk presidirá a Celebração Eucarística, também às 19h30m.

Frei Gracione Alves presidirá a Celebração Eucarística no último dia do tríduo, sábado (22/10). E domingo, dia 23 de outubro, a grande comemoração, com procissão da imagem do Cristo Redentor e missa com Pe. Júnior Moreira. Finalizando os festejos, uma imensa queima de fogos. Durante toda a festa, as celebrações serão animadas pelas comunidades.

Venha e participe!

“Cristo Redentor, presença amorosa e misericordiosa de Deus”.

CLIQUE AQUI E LEIA A HISTÓRIA DA PARÓQUIA E DA COMUNIDADE