21.10.2016

Formação Permanente

Veja fotos e vídeo do Encontro de Presbíteros de nossa Diocese

Do dia 17 (segunda-feira) ao dia 20 de outubro (quinta-feira), os Presbíteros de nossa Diocese encontravam-se na Formação Permanente, reunidos em momentos de oração e reflexão.

Juntamente com a presença do nosso Bispo Dom Dario Campos e a assessoria de Felipe Francisco, vindo de Belo Horizonte (MG), eles fizeram um aprofundamento sobre a Exortação Apostólica “Amoris Laetitia” e os apontamentos para uma melhor evangelização das famílias.

Na quinta-feira pela manhã todos se deslocaram da Casa de Encontro Maria Mãe da Igreja (Jerônimo Monteiro), onde se encontravam reunidos, em direção à Presidente Kenedy. Houve caminhada até o Santuário de Nossa Senhora das Neves, onde foi celebrado o Jubileu da Misericórdia.

CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO DA CHEGADA AO SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DAS NEVES, GRAVADO POR PADRE EVALDO FERREIRA.

Veja algumas fotos tiradas por Padre Gelson de Souza e Padre Evaldo Ferreira.