21.10.2016

Cartilha Missionária

Cartilha do Círculo Bíblico foi lançado nos Regionais III e VI

A Coordenação Diocesana de Círculos Bíblicos lançou nesta terça-feira, dia 18 de outubro, em Celina, a Cartilha do “Círculo Bíblico Missionário”. Aproximadamente 120 pessoas das Paróquias de Celina, Guaçuí, Dores do Rio Preto, Alegre, Jerônimo Monteiro e Divino de São Lourenço, que formam o Regional VI de nossa diocese.

A Coordenação Diocesana dos Círculos Bíblicos esteve também em Castelo, na quarta-feira (19/10) lançando o Círculo Bíblico Missionário para o Regional III. O encontro aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Matriz Nossa Senhora da Penha, onde compareceram 234 pessoas, vindas das Paróquias de Castelo, Venda Nova do Imigrante, Conceição do Castelo e Aracuí (distrito de Castelo).

Foi uma explosão de alegria e fé. Todos se mostravam muito satisfeitos com a chegada da nova cartilha. “O trabalho missionário vai fazer crescer nossos círculos bíblicos”, afirmavam os presentes. Frei Mário Aparecido, Pároco da Paróquia de Castelo, e Frei Ademildo Gomes também participaram do lançamento.

O Círculo Bíblico Missionário tem tido uma grande aceitação por parte de todas as Paróquias.  “Ele chegou numa boa hora”, afirmam as pessoas que participam do lançamento da cartilha. O Circulo bíblico missionário tem por principal finalidade levar a Palavra Evangelizadora aos lugares onde o círculo bíblico não conseguiu chegar.

Círculo Bíblico Missionário – Evangelizando na Força da Palavra de Deus.

FOTOS DO LANÇAMENTO EM CELINA

FOTOS DO LANÇAMENTO EM  CASTELO