04.11.2016

Bem-vindo Pe. Wagner

Entre chegadas e despedidas, Paróquia de Atílio Vivácqua vive domingo movimentado

No último Domingo, 30/10, na periodo da manhã, a Paróquia Santo Antônio de Pádua (Atílio Vivácqua) recebeu a Paróquia Nosso Senhor Jesus Cristo Luz dos Povos, de Irupi, com a Caixinha de Oração. Foram 8 ônibus lotados, que se transformaram em uma imensa festa, recheada de oração e alegria, para celebrar a partilha da Palavra de Deus.

No período da tarde, aconteceu a apresentação do Padre Wagner Doriguetti como o novo Vigário Paroquial. Para este momento tão representativo, tanto para a paróquia quanto para o presbítero, 13 ônibus chegaram à Atílio Vivácqua vindos da Paróquia Nosso Senhor dos Passos (Cachoeiro) e mais um da Paróquia São Miguel Arcanjo (Guaçuí). Outras centenas de pessoas, que se deslocaram em veículos próprios, se juntaram a multidão dos ônibus, aumentando o calor humano da cidade.

No dia 30, também foi uma data especial para o Padre Wagner, pois o Presbítero completou 28 anos de Sacerdócio. Além disso, a Paróquia Santo Antônio de Pádua celebrou os 27 anos da sua fundação e também se despediu do seminarista Antônio Marcos, que encerrou o seu estágio pastoral em Atílio Vivácqua.

Foi um domingo movimentado, mas cheio da Glória de Deus, na Paróquia Santo Antônio de Pádua.

Fotos e informações: Paróquia Santo Antônio de Pádua