22.11.2016

Jovens com Cristo

Pe. Helder Salvador promove Acampamento Jovem em nossa Igreja-irmã

Padre Helder Salvador se encontra atualmente em missão em nossa Igreja-irmã, na Diocese de Santíssima Conceição do Araguaia.

Neste último final de semana, dias 19 e 20 de novembro, foi promovido o 1º Acampamento Jovem Com Cristo da Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe, localizada na cidade de Piçarra. É nesta paróquia que o Pe. Helder está semeando o amor de Cristo, e desta vez em específico, com os jovens da localidade.

O próprio Pe. Helder nos enviou algumas fotos do acampamento, registrando este momento de plena fé.

Nas palavras de nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos, ditas no Dia Nacional da Juventude do Regional II diocesano, “a juventude não é o futuro, e sim o presente da nossa Igreja”. E assim prossegue Padre Helder Salvador, instruindo o presente da Igreja, mas de olho no futuro.