12.12.2016

Dom Célio Goulart é internado

Em nota, Diocese de São João del-Rei afirma que o Bispo está passando bem e faz exames

Abaixo, nota da Diocese de São João del-Rei sobre o estado de saúde de Dom Célio de Oliveira Goulart:

”Havemos por bem comunicar a todos que o senhor bispo diocesano, Dom Célio de Oliveira Goulart, encontra-se internado no Hospital Monte Sinai, em Juiz de Fora.

Desejamos tranquilizar todos, considerando que ele se encontra tranquilo, bem disposto, aguardando resultado de exames, para que se estabeleça um diagnóstico claro, para o devido tratamento.

Contamos com as orações de todos!“

Dom Célio é muito querido na Diocese de Cachoeiro de Itapemirim,  tendo sido Bispo entre 2003 e 2010, sucedendo Dom Luiz Macilha Vilela e sendo precedido pelo nosso atual Bispo, Dom Dario Campos. Atualmente ele é o Bispo da Diocese de São João del-Rei, em Minas Gerais. Colocamos seu nome em nossas orações.