10.02.2017

Encontro Diocesano da Pastoral da Juventude cancelado

Onda de insegurança é o motivo do adiamento do encontro

COMUNICADO

“Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte,

a bênção e a maldição; escolhe, pois, a VIDA, para que vivas, tu e a tua descendência...”

Deuteronômio 30:19

Comunicamos que:

Devido as ondas de violência que assombram nosso estado, falta de segurança e de transporte, o ENCONTRO DIOCESANO DA PASTORAL DA JUVENTUDE que iria acontecer este fim de semana, dia 11 de fevereiro, na Paróquia Santo André Apóstolo (Aracuí - Castelo) está CANCELADO.

Iremos marcar nova data e enviaremos e-mail para todas as paróquias e coordenações, bem como, divulgaremos nos meios de comunicação.

A Pastoral da Juventude tem em sua essência a valorização da vida, principalmente juvenil. Estamos em sintonia e oração pelas tantas mortes registradas em nosso estado e na maioria jovens. Pedimos neste ano Mariano, que Maria nossa mãe e protetora possa abençoar, proteger e ser luz no caminho de nossa juventude.

Com carinho e agradecimento;

Cachoeiro do Itapemirim, ES – 09 de fevereiro de 2017