10.02.2017

Espírito Santo Solidário

Diocese de Cachoeiro e Rádio Diocesana estão arrecadando doações para as vítimas de Atílio Vivácqua

A solidariedade é uma das virtudes mais nobres do ser humano. Jesus Cristo, em sua passagem pela Terra, nos ensinou a amarmos nosso irmão como Ele mesmo nos ama.

E a cidade de Atílio Vivácqua precisa deste amor. A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim e a Rádio Diocesana estão arrecadando doações para os moradores da localidade e pedimos a sua colaboração.

As doações podem ser deixadas na secretaria da Rádio Diocesana. O endereço é Rua Costa Pereira, 39, Centro – Cachoeiro de Itapemirim (ao lado da Catedral de São Pedro).

A Escola Municipal Ana Busato, em Atílio Vivácqua, também está recebendo os materiais que estão sendo doados. A escola fica na Rua Cap. Jovino Alves Pedra, Niterói - Atílio Vivácqua.

O Estado do Espirito Santo precisa da luz do amor para iluminar estes tempos tão sombrios. Deixemos aflorar em nós o dom da solidariedade.