13.02.2017

Alegria em dobro

Celina celebra padroeira e comemora os 30 anos de sacerdócio do Padre Tatagiba

Foi neste sábado, 11 de fevereiro, que a Paróquia Nossa Senhora de Lourdes celebrou a sua padroeira, finalizando as comemorações que iniciaram dia 2 deste mês, com a novena do Terço da Aurora.

Nosso Bispo Diocesano, Dom Dario Campos, presidiu a Celebração Eucarística, que contou com a presença do Padre Carlos Reanto Carriço Gomes, Pároco da Paróquia, e de outros sacerdotes de nossa Diocese. O momento já era especial para a comunidade, mas ficou ainda mais. Dentre os presbíteros presentes estava o Pe. Antônio Tatagiba Vimercat, que comemorava 30 anos de sacerdócio.

Padre Tatagiba é o Vigário Geral da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, sendo natural de Alegre. Ele foi ordenado presbítero na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes (Celina), em 08/02/1987.

A alegria tomou conta de Celina no sábado, podendo festejar Nossa Senhora de Lourdes e celebrar este momento especial na vida do Padre Antônio Tatagiba.

Fotos: Lígia Souza e Padre Enildo Souza.