24.02.2017

Imagem Peregrina

Paróquia São Filipe comemora 25 anos e recebe a imagem de Nossa Senhora Aparecida

Ontem, 23 de fevereiro, a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida retornou à cidade de Cachoeiro de Itapemirim. A Paróquia São Filipe foi quem recebeu a imagem da Santa, em uma celebração duplamente especial.

Às 19 horas, a paróquia de Cachoeiro recebeu a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Itaoca Pedra.  O encontro das duas paróquias ocorreu no trevo de entrada da cidade de Cachoeiro de Itapemirim, onde seguiram até a comunidade São Sebastião, pertencente a Paróquia São Filipe.

Na Igreja Matriz da comunidade, Padre Bruno Sá Rangel, Pároco da Paróquia São Filipe, presidiu a Celebração Eucarística, dando as boas-vindas a Nossa Senhora Aparecida. Mas o momento também era especial por um outro motivo. A paróquia também estava comemorando os 25 anos da sua instauração.

Foi Nossa Senhora presenteando os 25 anos da Paróquia São Filipe com a sua presença.

Fotos: Paróquia São Filipe