02.03.2017

Palestra Beneficente

Dia 07 de março, na Paróquia Nosso Senhor dos Passos

A Paróquia Nosso Senhor dos Passos, bairro Independência (Cachoeiro), está convidando a todos para a Palestra Beneficente que acontecerá dia 07 de março, terça-feira, no salão da própria paróquia.

O tema do encontro motivacional é Transformando Pedras em Diamantes, sendo ministrada pelo Dr. Paulo Ricardo Brandolt e Dra. Juliana leal Brandolt.

A entrada são 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Centro Social Madre Tereza de Calcutá, que distribuirá para as famílias carentes apoiadas pelo projeto.

Para fazer sua inscrição ligue para os números (28) 99989-9457 / (28) 99901-7961 ou envie um e-mail para desenvolvimento@ekipecoach.com.

Veja o conveite da paróquia:

Que tal começar o ano com uma transformação em suas vidas, esculpindo um “novo eu”?

Embarque conosco nessa viagem para dentro de nós mesmos e venha Transformar Pedras em Diamantes!

Aprenda como a PNL pode te ajudar neste processo de transformação. Venha participar da palestra beneficente em prol do Centro Social Madre Tereza de Calcutá. Compartilhe esta ideia e ajude mais pessoas a serem transformadas.

Paróquia Nosso Senhor dos Passos