09.03.2017

Nota de Falecimento

Sr. Sebastião Almeida Guimarães

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim comunica com pesar que hoje, dia 09 de março, faleceu o Sr. Sebastião Almeida Guimarães.

O Sr. Sebastião é pai de uma de nossas funcionárias, a secretária Maria das Graças Almeida Guimarães Louzada, da Paróquia Santo André Apóstolo. A Paróquia Santo André fica localizada no distrito de Aracuí, em Castelo.

O Sr. Sebastião Almeida está sendo velado na Capela Mortuária de Conduru e amanhã (10/03), às 8h, seguirá para a localidade de Fruteiras, onde será sepultado. Desejamos nossos sinceros pêsames.

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, juntamente com o Frei Robson Corrêa da Silva, Pároco da Paróquia Santo André Apóstolo, se une em oração para que a alma do Sr. Sebastião viva a plenitude da ressurreição.

Que Nossa Senhora, mãe acolhedora, possa confortar o coração dos parentes e amigos neste momento. E que os sentimentos de tristeza e perda não se sobressaiam dentre a certeza da vida eterna junto ao Pai.