24.03.2017

Seminário Bom Pastor

Seminário de Cachoeiro promove Encontro Vocacional e convida os jovens para o próximo

No início do mês, no dia 5 de março, aconteceu o Primeiro Encontro Vocacional de 2017, no Seminário Bom Pastor, em Cachoeiro de Itapemirim.

O encontro, que teve início às 8h30, contou com a participação de 46 jovens de diversas paróquias da nossa Diocese.

Houve momentos de oração, reflexão interna, dinâmicas com movimentos corporais e Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Antônio Tatagiba Vimercat, Reitor do Seminário.

A Diocese de Cachoeiro, juntamente com o Seminário Bom Pastor e todos os seus Seminaristas, convida para o próximo encontro, que acontecerá no dia 2 de abril (domingo). Lembrando que a idade mínima para participar é de 16 anos.

Fotos: Seminarista Jorley de Maria.

24/03/2017 - Rônaldi Costa Nazareth Junior.

Deus seja louvado por esses jovens. Que Deus lhes inspire o bom propósito de fazer o bem! E de descobrir o chamado que o Senhor nos faz. Parabéns aos Seminaristas, ao Reitor e a toda equipe do SAV, pelos trabalhos desenvolvidos. Deus abençoe a todos. Em oração, despeço-me com um fraterno abraço.