08.05.2017

Frade e a Freira

Com a presença do Padre Gracione Alves, Catedral realiza Caminhada Ecológica da Juventude

Domingo é sempre um dia convidativo para a prática de atividades físicas. E a Paróquia São Pedro – Catedral aproveitou o último domingo, dia 7 de maio, para convidar toda a sua juventude a sair de casa e pôr o pé na estrada.

A paróquia, juntamente com a sua Pastoral da Juventude, realizou a 1ª Caminhada Ecológica da Juventude. Com um percurso total de 5KM, os participantes seguiram da BR 101 em direção à Pedra do Frade e a Freira. Houve ônibus para o trajeto até a BR, carro e ambulância de apoio e muita comida para as mais de 250 pessoas presentes na caminhada.

O Padre Gracione Augusto Alves, Vigário da Paróquia São Pedro, participou, sendo também um dos organizadores. E em seu perfil no facebook o Sacerdote deixou o seu muito obrigado a todos os envolvidos:

“Momento de oração, patilha e alegria! Agradeço a todos os jovens que participaram e a toda equipe que nos ajudou na organização! Muito obrigado a todos!”

Fotos: Padre Gracione Augusto Alves