15.05.2017

Terço dos Homens

Paróquias Santíssimo Sacramento e Consolação celebram a fé masculina

Nos dias 7 e 8 de maio as Paróquias Santíssimo Sacramento da Eucaristia e Nossa Senhora da Consolação, ambas de Cachoeiro de Itapemirim, realizaram missa em favor do Terço dos Homens.

A Paróquia Santíssimo Sacramento, localizada no bairro Paraíso, celebrou às 19h a santa missa, presidida pelo seu Pároco, o Padre Junior Cesar Moreira. Agora, todas as quintas-feiras, sempre as 19h30, acontecerá o Terço dos Homens na Paróquia.

Na Paróquia Nossa Senhora da Consolação (bairro Guandu), foi celebrado o “Encontro do Terço dos Homens” de todas as suas comunidades. O encontro contou com a participação de coordenadores do Terço dos Homens de Vitória e teve a missa presidida pelo Frei Silvestre Brunoro, Pároco da paróquia.

Fotos: Ivanete Paris e Irene Perim.

Paróquia Santíssimo Sacramento da Eucaristia

Paróquia Nossa Senhora da Consolação