15.05.2017

Diácono Cesar

Veja momentos da Ordenação Diaconal e a mensagem de agradecimento de Cesar Favoreto

Dia 6 de maio a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim recebeu mais um “sim” do chamado de Deus.

Cesar Rodrigues Favoreto foi ordenado Diácono Permanente, pela imposição do nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos. A Igreja Matriz da Paróquia Santíssima Trindade, de Marataízes, estava completamente cheia. Era o reflexo da satisfação de toda a comunidade, que quis prestigiar o momento.

A comunidade, inclusive, ganhou um agradecimento todo especial do Diácono Cesar. O Departamento Diocesano de Comunicação conversou com ele, que fez questão de agradecer o apoio que sempre recebeu:

“Agradeço a todos que participaram da celebração. Eu queria agradecer também pela dedicação, mas não uma dedicação pessoal. Porque, para que uma pessoa se torne um Diácono, é preciso dedicação de um conjunto de pessoas.  Agradeço a minha família, ao apoio da paróquia, a comunidade, pois ela é parte integrante da nossa Igreja. A ordenação de um Diácono é o resultado da dedicação de todos eles. Só tenho a agradecer”.

Com fotos de Maiara Carvalho, veja como foi esta belíssima celebração da fé.