08.06.2017

Em Ação de Graças

Veja imagens e vídeos da missa comemorativa pela nomeação do Mons. Juarez Delorto Secco

Na noite de ontem, 7 de junho, nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos presidiu a missa em Ação de Graças pela nomeação do Monsenhor Juarez Delorto Secco como Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro. Clique aqui para ler a notícia completa.

Com a presença de Presbíteros e Seminaristas da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, os fiéis também puderam dar os parabéns pessoalmente ao Monsenhor, compartilhando com ele o sentimento mútuo de felicidade.

Fotos e vídeos foram registrados pelas pessoas que participaram da missa. Em um dos vídeos, Dom Dario cede a palavra "e o seu lugar" ao futuro colega de episcopado. Confira abaixo algumas das imagens:

Vídeo de Maiza Gaspari – clique aqui

Vídeo de Graça Galvão – clique aqui

Juliana Luiz Secco Mothé

Marcela Cabral

Ludmila Ridolfi de Azevedo

Seminarista João Vitor Preato

09/06/2017 - Diácono Agliberto

Que o Espírito Santo o mantenha com a serenidade e a humildade de um verdadeiro servo e agora Pastor de Nosso Senhor Jesus Cristo um abraço e sua Bênção