09.06.2017

Servo de Deus

Diocese de Cachoeiro celebra hoje o aniversário de Dom Dario Campos

A semana da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim foi repleta de surpresas. E para fechá-la com chave de ouro, hoje (09/06) comemoramos o aniversário natalício do nosso querido Bispo Diocesano Dom Dario Campos.

Dom Dario completa hoje 69 anos. Pastoreando a Diocese de Cachoeiro desde o ano de 2011, ele rapidamente conquistou a simpatia e o coração de todo o sul do Espírito Santo. Capixaba, é natural de Castelo, cidade vizinha à Cachoeiro de Itapemirim.

Mas antes de retornar ao nosso estado, Dom Dario teve passagens marcantes em outras localidades, especialmente em Minas Gerais. Após sua Ordenação Episcopal, ocorrida em 26 de setembro de 2000, pastoreou as Dioceses de Araçuaí (como Bispo-coadjuntor e posteriormente diocesano) e de Leopoldina, antes de ser nomeado Bispo da Diocese de Cachoeiro.

Tendo sido ordenado Presbítero em 1977, mas tendo feito sua profissão religiosa em 1975, Dom Dario Campos está a mais de 40 anos se dedicando à Evangelização. A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim se sente honrada pelo grande pastor e catequista que possui à sua frente. Um verdadeiro Servo de Deus.

Feliz Aniversário Dom Dario e muito obrigado pela sua dedicação.

Assista acima a edição 42 do programa "Falando Francamente", produzido pelo Padre Demerval Gomes e pela NCTV, dedicado especialmente ao aniversário de Dom Dario Campos.

Algumas das imagens de Dom Dario Campos neste ano de 2017

09/06/2017 - Pe. Eduardo Carneiro Tavares

Ao Exm. Revm. Dom Dario Campos, Paz e Bem! Sua Bênção! Passando para parabenizar por mais um ano de vida. Que Deus lhe dê muita saúde para continuar essa missão levando a alegria a todo este povo capixaba. Meus votos de felicidade!

09/06/2017 - CRÍSCIAM DUARTE FACCIN

Parabéns Dom Dario. Que Deus continue lhe abençoando e fortalecendo na caminhada. Que nunca lhe falte esse sorriso que ilumina, a humildade em servir e a alegria que contagia. Feliz aniversário!

09/06/2017 - Juvenil

Parabéns. Deus continue te abençoando e protegendo...