14.06.2017

Sagrado Coração de Jesus

Paróquia de Divino de São Lourenço e Ibitirama convida para a celebração dos seus 25 anos

A Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do município de Divino de São Lourenço e que também abrange a região de Ibitirama, também está comemorando 25 anos em 2017.

Hoje (14) tem início o Tríduo em comemoração ao seu Jubileu de Prata. A programação da festa, que se estende até o sábado (17/06), abrange os dois municípios, com Celebração Eucarística nas comunidades sedes e Celebração da Palavra em todas as comunidades.

No sábado, dia da festa, haverá procissão saindo da Comunidade Santa Luzia em direção à Igreja Matriz de Divino de São Lourenço. Em seguida, missa presidida pelo Padre João Batista Maroni, Pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua (Atílio Vivácqua) e concelebrada pelos padres do Regional VI da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Oração, shows, sorteios e muita festa aguardam todos da região para a comemoração dos 25 anos da Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Venha participar, Padre Olímpio Andrade e toda a comunidade da paróquia os acolherão de braços abertos.

Confira a programação