14.06.2017

Festa de São Pedro

Veja a programação da festa do Padroeiro de nossa Diocese

A Paróquia São Pedro – Catedral convida a todos para participarem da Novena em preparação para a Festa de São Pedro.

A novena tem início na próxima segunda-feira, 19 de junho, mas as comemorações começam neste sábado (17), com missa presidida pelo Mons. Juarez Delorto Secco e apresentação do Concurso de Paródias das comunidades da paróquia.

A novena se encerra no dia 28/06, com a Entronização da Imagem Peregrina de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, que atualmente se encontra na Catedral.

Padroeiro da Diocese

E na quinta-feira, dia 29 de junho, a grande festa da nossa Diocese irá acontecer. Às 9h, Mons. Juarez Delorto presidirá a missa na Catedral de São Pedro.

Na parte da tarde, às 16h, a tradicional procissão sairá da Catedral percorrendo as ruas e avenidas de Cachoeiro de Itapemirim. Às 17h é programada a chegada dos fiéis ao Pavilhão de Eventos da Ilha da Luz, onde nosso Bispo Diocesano Dom Dario Campos irá presidir a Celebração Eucarística, concelebrada pelos Bispos da Província.

Vamos todos fazer parte desta imensa homenagem ao Padroeiro da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

17/06/2017 - Rita Prates

Fé e Devoção é marca registrada na festa do padroeiro de Cachoeiro de Itapemirim. Viva São Pedro! Viva o pescador de almas!