20.06.2017

Paróquia Nossa Senhora da Penha

Começa hoje a 20ª Festa do Sagrado Coração de Jesus em Castelo

Após a Festa de Corpus Christi, a Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Castelo, se prepara para a celebração do Sagrado Coração de Jesus.

A festa chega a sua 20ª edição, tendo início nesta terça-feira (20/06) com o 1º dia do Tríduo. Na sexta-feira (23) haverá o encontro das comunidades urbanas e rurais da paróquia na Igreja Matriz da cidade.

Neste dia, Frei Mário Aparecido, Pároco e Diretor Paroquial do Apostolado da Oração, presidirá a Celebração Eucarística e dará a benção das fitas, além da consagração das famílias ao Sagrado Coração de Jesus.

Após a celebração, partilha, shows e sorteios de inúmeros brindes. A Paróquia Nossa Senhora da Penha aguarda todos para festejar o Sagrado Coração de Jesus.