26.07.2021

Pastoral da Juventude

Em Bom Jesus do Norte, jovens distribuem mais de 250 refeições a moradores de rua e pessoas de baixa renda

Uma Igreja em saída: assim tem sido a rotina dos trabalhos pastorais da Pastoral da Juventude da Paróquia São Geraldo Magela, de Bom Jesus do Norte.

Entre alguns destes trabalhos, nos dias 19 e 23 de julho, a PJ distribuiu 252 refeições, com comida e guaravita, para moradores em situação de rua e aos assistidos pela Associação Beneficente Santo Antônio.

Nesta época de temperaturas baixas com um inverno rigoroso em nosso estado, também foram distribuídos 25 cobertores. Com um olhar fraterno aos mais necessitados, os jovens têm demonstrado bastante engajamento nas ações sociais de nossa Diocese.

“Agradeço o apoio do Padre Paulo Sérgio (Pároco da Paróquia São Geraldo Magela) e a participação de os todos envolvidos”, destaca o Coordenador do Regional 7 diocesano e da Pastoral da Juventude da Paróquia de Bom Jesus do Norte, Kayc Rosa.

*Todos os envolvidos na ação utilizaram os equipamentos necessários no combate a pandemia da Covid-19, como máscaras, álcool em gel e demais acessórios. As pessoas que aparecem sem máscaras nas imagens são os moradores na porta de suas casas e as pessoas em situação de rua.

Fotos: PJ da Paróquia São Geraldo Magela