08.09.2021

Webinar

Live da CNBB, tendo como tema a Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, terá participação do Pe. Roberto Gonçalves nesta quarta-feira (8), às 16h

O Setor o Bens Culturais da Comissão Episcopal Pastoral para Cultura e Educação da CNBB, promove nesta quarta-feira, 08 de setembro, às 16h, o webinar ‘As Comissões Diocesanas de Bens Culturais, a partir do estudo de caso da Diocese de Cachoeiro do Itapemirim’.

A live desta semana recebe o coordenador da Comissão Diocesana de Bens Culturais da Diocese de Cachoeiro do Itapemirim (ES), padre Roberto José Gonçalves e o assessor do Setor Universidades e Bens Culturais da CNBB, padre Danilo Pinto.

O webinar será às 16h, no canal do Youtube da Comissão para Cultura e Educação da CNBB.

Acesse o link: Youtube.com/culturaeeducacaocnbb