Notícias

16.11.2021

Equipe de Comunicação

Em reunião com representantes das quatro dioceses do Espírito Santo, Pe. Patric da Silva é eleito coordenador do Regional Leste 3


Na última quinta-feira, 11 de novembro, foi definida a equipe que dará início ao trabalho de comunicação no Regional Leste 3 da CNBB. Criado neste ano de 2021, o Regional Leste 3 reúne as quatro Igrejas particulares do Espírito Santo: a Arquidiocese de Vitória e as Dioceses de Colatina, São Mateus e Cachoeiro de Itapemirim. Representando nossa Diocese de Cachoeiro, estavam presentes a atual coordenadora diocesana da Pascom, Marcela Cabral, e o Vigário Episcopal para a Comunicação, Pe. José Carlos Ferreira da Silva. 

A reunião que escolheu a equipe de comunicação foi realizada de forma on-line, com representantes de todas as dioceses capixabas. Na ocasião, o Padre Patric da Silva Wanderley, da Diocese de São Mateus, foi nomeado o coordenador. Ele contará com o apoio direto do Padre Anderson Gomes, da Arquidiocese de Vitória, como vice-coordenador, e da jornalista Fernanda  Farina, da Diocese de Colatina, como secretária.

O grupo ficará responsável por iniciar a articulação das ações de comunicação no Regional Leste 3, como aprovação de campanhas, divulgação de eventos e monitoramento do site.

 

Informações: Regional Leste 3

 

 

Mais Notícias