04.03.2022

COMIDI

Equipe da Comissão Missionária Diocesana se reuniu para partilhas de experiências

No último sábado (26), a Comissão Missionária Diocesana (COMIDI) se reuniu de maneira virtual.

Dentre os tópicos da reunião, foi apresentada uma síntese da proposta do Programa Missionário Nacional.

Além disso, foram feitas partilhas de experiências missionárias dos membros, ressaltando a ação mais recente, realizada pelos seminaristas Raone, Luan e Anthonny que, juntamente com o Padre Antônio Valdeir, estiveram no Vale do Jequitinhonha, no estado de Minas Gerais.

Na oportunidade também foi apresentado o novo coordenador do COMIDI, Gustavo Vargas Nascimento, da Paróquia Nossa Senhora da Consolação (Cachoeiro de Itapemirim). Padre Antônio Valdeir agora compõe a equipe como assessor teológico.

“Rezemos por todo povo de Deus, para que, chamados a ser discípulos missionários, possam ser sempre mais abertos e solícitos ao diálogo e a fraternidade”, convida o Seminarista Raone Barglini.

Imagem e informações: Gustavo Vargas Nascimento e Seminarista Raone de Souza Barglini