05.04.2022

Encontro com Professores Católicos

Segunda reunião com docentes e profissionais da educação acontece na noite desta terça-feira, 5 de abril

Na noite desta terça-feira, 5 de abril, novamente educadores e profissionais da educação se reunirão com  o arcebispo-bispo da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, Dom Luiz Fernando Lisboa, e com o assessor da Pastoral da Educação, Padre Tiago Malanquini, para o 2º Encontro com Professores Católicos.

A primeira reunião ocorreu há um mês, no dia 3 de março, contanto com a participação efetiva de centenas docentes, coordenadores escolares, supervisores e demais pessoas atuantes nas escolas dos municípios sulinos do Espírito Santo.

Este novo encontro visa dar prosseguimento à criação da Pastoral da Educação na Diocese de Cachoeiro. O 2º Encontro com Professores Católicos terá início às 19h30, via aplicativo ZOOM, com o link e senha de acesso podendo ser adquiridos nas secretarias paroquiais.