Notícias

11.05.2022

Ofício Divino

Regional Leste 3 promoverá formação sobre o Ofício Divino das Comunidades. Saiba como se inscrever


Todo trabalho é de Deus, todo ofício é divino, toda a nossa vida é uma liturgia, se o que somos e fazemos têm a ver com o projeto de Deus, com a fé em Jesus e com o seu Espírito.

Aquecido por essa afirmação, o Regional Leste 3 promoverá um encontro de formação sobre o Ofício Divino das Comunidades. O objetivo é incentivar a celebração comunitária por meio de uma linguagem orante e mais próxima do nosso povo.

A formação acontecerá de 31 de maio a 2 de junho, na modalidade on-line, sempre das 19h30 às 20h30. São convidados a participar membros de pastorais, movimentos, serviços, organismos e todo o Povo de Deus que sente chamado à vocação e à missão na Igreja e no mundo.

O momento será conduzido pela irmã Maria da Penha Carpanedo, da Congregação das Irmãs Discípulas do Divino Mestre. Ela é especialista em liturgia e assessora comunidades na dimensão litúrgica da fé cristã.

Os interessados já podem garantir a sua vaga preenchendo aqui a FICHA DE INSCRIÇÃO até o dia 27 de maio.

“Desejamos a todos ânimo e entusiasmo missionários para levar em frente as iniciativas pastorais do nosso Regional. Roguemos a intercessão da Virgem da Penha a seu Filho Jesus para o bom êxito de nossos trabalhos”, afirma padre Thiago da Silva Vargas, da Coordenação de Liturgia do Regional Leste 3.

 

 

Mais Notícias