12.05.2022

BNH

Paróquia Nossa Senhora da Penha, de Cachoeiro, crismou mais de 100 jovens no último sábado

A Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Cachoeiro de Itapemirim (bairro BNH), celebrou nesse final de semana o Sacramento da Crisma.

No sábado, 7 de maio, véspera do dia das mães, aproximadamente 140 adolescentes receberam o sacramento da confirmação. A Celebração Eucarística foi presidida pelo Pe. Joselito Ramalho Nogueira, Vigário Geral da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Também presentes e concelebrando a santa missa estavam o Pe. Enildo Genésio de Souza (Pároco), Pe. Alci Monteiro Dias (Vigário Paroquial) e o Diácono José Antônio Gualandi Castanhi

“O Sacramento da Crisma, com a efusão do Espírito Santo, consolida a pertença a Cristo e a Igreja, comunica em abundância os dons do Espírito Santo e conduz o crismando à maturidade cristã”, publicou a Pastoral da Comunicação da Paróquia Nossa Senhora da Penha em sua rede social.

Imagens: Pascom N. Sra. da Penha - Cachoeiro