13.05.2022

Setor Casos Especiais

Pastoral Familiar convida agentes das paróquias e comunidades para formação diocesana no próximo sábado, 21 de maio

No próximo sábado, 21 de maio, a Pastoral Familiar da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim - Setor Casos Especiais, irá promover uma importante formação.

Um rico conteúdo para ser vivenciado e compartilhado junto às nossas comunidades, que terá como assessora Maria do Rosário Silva, integrante da Equipe de Monitores do INAPAF - vinculado ao Setor Família e Vida da CNBB, e agente do Núcleo de Formação e Espiritualidade da Pastoral Familiar do Regional Leste 2.

A Formação será em formato híbrido, sendo a participação presencial realizada na Igreja Matriz da Paróquia Nossa Senhora da Penha, em Cachoeiro (bairro BNH) e participação virtual através do Canal do Youtube da própria paróquia.