23.08.2022

Santa Teresa de Calcutá

Casa de Passagem e Sicoob Credirochas firmam parceria para aquisição de recursos para o projeto

A Casa de Passagem Santa Teresa de Calcutá, administrada pela Cáritas de Cachoeiro de Itapemirim, firmou uma parceria com o SICOOB Credirochas para recebimento de recurso, que será empregado na aquisição de itens para o projeto.

A parceria ocorre através do 4º Edital de Projetos Sociais Sicoob ES 2002/2023, firmada na última quinta-feira, 18 de agosto, e assinada pelo vice-presidente da Cáritas Diocesana, Rogério Falqueto Junior.

“Realizamos o cadastro da proposta e fomos novamente contemplados com a liberação do recurso, que será destinado à compra de bens para a manutenção do projeto e melhoria dos serviços ofertados aos acolhidos”, explica Gilianderson Tiengo, diretor da Casa de Passagem Santa Teresa de Calcutá.

Gilianderson, conhecido como “Gil”, ressalta que a Casa de Passagem “se mantém com recurso do governo e também através de doações”, convidando todos aqueles que desejarem fazer parte dessa rede de solidariedade para entrarem em contato com a Cáritas Diocesana.

“Fica registrado o nosso agradecimento ao Sicoob Credirochas por mais uma vez nos contemplar com essa ajuda, que vai fazer uma grande diferença na vida dos acolhidos do projeto”, agradeceu o diretor da Casa de Passagem.