18.10.2022

Viva São Geraldo!

Paróquia de Bom Jesus do Norte festeja seu padroeiro ofertando mais de 1500 refeições

Nesse domingo, dia 16 de outubro, a Paróquia São Geraldo Magela, de Bom Jesus do Norte, festejou com fervor o seu padroeiro. A Santa Missa em louvor ao santo foi presidida pelo Vigário Geral da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, Pe. Joselito Ramalho Nogueira.

A preparação da festa teve início em setembro, com a peregrinação da imagem de São Geraldo Magela, que percorreu todas as comunidades da paróquia. A a novena antecedeu o dia festivo, que foi comemorado com a imensa fé do povo bomjesuense.

"Tivemos fortes momentos orantes e missionários, culminando com a missa festiva, procissão e o jantar da unidade, onde graças aos generosos paroquianos e a equipe, pudemos oferecer a todos os presentes um delicioso jantar. Foi um lindo momento de fé, oração, partilha e confraternização", contou Jorley de Maria, Coordenador do CPP.

O jantar foi uma das particularidades presentes na festa do padroeiro. Ao todo foram mais de 1.500  refeições oferecidas à população, em um verdadeiro gesto concreto de partilha e amor ao próximo.

Imagens: Pascom da Paróquia São Geraldo Magela