07.11.2022

Cursos Gratuitos de Capacitação Profissional

Projeto Paz e Pão oferece cursos gratuitos de capacitação profissional

A Campanha permanente contra a Fome e pela Inclusão Social da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, Paz e Pão, está com inscrições abertas para treze (13) cursos oferecidos pela entidade (confira a lista abaixo).

As capacitações gratuitas serão nas modalidades presencial.

Segundo o Vigário Epscopal para a Ação Social, Padre Evaldo Praça Ferreira, a iniciativa é a segunda etapa do Projeto Paz e Pão.

“A primeira etapa foi emergencial, entregamos cestas básicas às famílias carentes. Neste segundo momento, levaremos capacitação”. Explicou.

Serão disponibilizadas, em média, quarenta (40) vagas para cada modalidade, totalizando 1035 oportunidades.

“Os cursos serão ofertados, inicialmente, nas paróquias de Cachoeiro de Itapemirim. Nosso objetivo é expandir… As Paróquias Nosso Senhor dos Passos (Matriz Velha), São Sebastião, Nossa Senhora da Penha e Nossa Senhora das Graças serão as primeiras à ofertarem as capacitações”. Completou.

Padre Evaldo explica que para inscrição é necessário levar cópia do RG, CPF e comprovante de residência.

Confira os cursos disponíveis:

Informações e inscrições:  (28) 2101-7629 - apenas whatsapp