14.11.2022

Bom Jesus do Norte celebra Dia Mundial dos Pobres

Paróquia São Geraldo Magela mobiliza ação social em Bom Jesus do Norte

Aconteceu neste sábado (12), na Cidade de Bom Jesus do Norte, a "Tarde Solidária". O Evento é promovido pela Associação Beneficente Santo Antônio e Vicentinos, com participação da Pastoral da Juventude da Paróquia São Geraldo Magela.

Houve distribuição de cachorros-quentes, pipocas, refrigerantes, algodões-doces, picolés e roupas, além da diversão para as crianças, muitas delas em situação de vulnerabilidade social.

Em sua mensagem, o pároco Padre Sérgio Mourão, agradeceu as equipes organizadoras.

“Essa é uma tarde de confraternização e encontro com os mais vulneráveis. Que Deus possa abençoar a todos, e aos nosso voluntários, meus sinceros agradecimentos”.

A ação faz parte das atividades que marcam o Dia Mundial dos Pobres, celebrado pela Igreja Católica neste domingo (13).