17.01.2023

Diocese de Cachoeiro está com vagas abertas para capacitação em Marketing Digital e E-commerce

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim, através da sua campanha permanente de combate a fome “Paz e Pão”, está com inscrições abertas para a primeira turma do curso gratuito sobre Marketing Digital e E-commerce, que acontecerá neste sábado, 20 de janeiro. A formação será realizada na Paróquia Nossa Senhora da Consolação no Guandú em Cachoeiro de Itapemirim, com a condução profissional de Edgar Monteiro, e o interessado terá oportunidade de aprender sobre como aumentar a comercialização de produtos e serviços através das redes sociais. As inscrições podem ser realizadas através do WhatsApp [clique aqui] e as vagas são limitadas.