08.02.2023

Padres participam da primeira reunião do Clero Diocesano e religioso da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim

Entre os assuntos tratados, estive me pauta a caminhada pastoral da Diocese - ressaltando a estrutura organizacional, pastoral e financeira da Igreja Particular.

Na manhã desta quarta-feira, 08 de fevereiro, o clero diocesano de Cachoeiro se encontrou para a primeira reunião do ano, que aconteceu, como de costume, no auditório da Casa de Retiros “Mãe da Igreja”, em Jerônimo Monteiro, e contou com a presença do bispo diocesano, Dom Luiz Fernando Lisboa e, padres do clero diocesano e religioso que atuam nas paróquias da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim.

Entre os assuntos tratados, esteve me pauta a caminhada pastoral da Diocese - ressaltando a estrutura organizacional, pastoral e financeira da Igreja Particular.

Outras questões referentes à vida do presbitério da Diocese também foram apresentadas e discutidas. Durante o encontro foram apresentados ainda os novos presbíteros que servirão na diocese.

🔹Registros: