Notícias

19.05.2023

Cantora de Muqui lança música em honra à Nossa Senhora

A canção foi composta por trazer esperança é devoção em tempos marcados por desafios.


A cantora Lyvia Poggian lançou nesta sexta-feira, 19 de maio, sua mais nova música, “Ser Luz com Maria”. A composição católica é uma leitura sertaneja cheia de espiritualidade e ternura.

A canção foi composta por trazer esperança é devoção em tempos marcados por desafios. “Em meio as noites escuras que a humanidade tem atravessado, surge uma luz de esperança”, conta Lyvia.

O música também aponta para a esperança ao trazer pessoas acendendo a chama uma das outras dissipando, deste modo, a escuridão. “Maria é nossa referência de fé e o clamor daqueles que rezam por ela, significa a presença de Deus em nossa vida”, explica a artista.

A nova música  se encontra em todas as plataformas digitais e também pode ser conferido no Youtube de Lyvia Poggian AQUI.  

 

🔹 Quem é Lyvia Poggian? 

Com um estilo jovem e despojado, a cantora católica Lyvia Poggian destaca-se por uma voz naturalmente marcante e com um timbre único. Seu amor a Jesus e Maria é expresso em suas canções que levam o público a uma profunda experiência de oração e louvor a Deus.

Nascida em 1992, na cidade de Muqui ES, a fé católica sempre fez parte de sua vida.

Em 2022 lançou seu primeiro Álbum/CD intitulado “Diviníssimo Amor” contendo 12 canções de sua própria autoria e contou com a participação especial da banda REZZA.

Conheça o trabalho da cantora pelo site oficial: www.lyviapoggian.com.br

 

 

Mais Notícias