10.06.2023

Banda Dominus participa da Festa de Cachoeiro 2023

Na quinta-feira, 29 de junho, os amantes da música católica têm um encontro marcado com a banda mineira “Dominus”, liderada pelo vocalista e fundador do grupo, Diácono Léo Rabelo. O show será às 19:30 horas na Praça de Fátima após a tradicional Procissão e Missa de São Pedro, padroeiro da diocese e cidade de Cachoeiro de Itapemirim. A apresentação é gratuita.

A banda Dominus possui mais de 30 anos de estrada, sempre levando a palavra de Cristo e evangelizando através da música católica, Dominus é composto por quatro irmãos que sonhavam em oferecer música jovem e alegre aos participantes do grupo de oração que frequentavam. Mas, a ideia foi muito bem aceita e o sonho tomou proporções bem maiores. Em 2005 veio o primeiro reconhecimento pela vendagem de CD’s recebendo o disco de ouro pelo álbum “Dominus 3 Ao Vivo” consolidando a banda como uma das principais do país no gênero gospel católico.

Ao longo de sua trajetória musical, a banda Dominus percorreu centenas de cidades espelhadas por todo o Brasil e teve o seu trabalho reconhecido também no exterior, realizando shows na Argentina, no Chile, na França, na Espanha e nos Estados Unidos, além de se apresentar em eventos com participação de grandes nomes e autoridades da igreja católica, como: Papa Bento XVI, Papa Francisco, Padre Fábio de Melo e entre outros.

◾️ Serviço

Festa de Cachoeiro - 29 de junho:

5h – Alvorada com a Banda 26 de Julho pela área central da cidade

9h – Desfile Cívico-Escolar (Praça Jerônimo Monteiro)

16h – Procissão de São Pedro (da Catedral para a Praça de Fátima)

17h – Missa de São Pedro (Praça de Fátima)

19h30 – Show com Banda Dominus (Praça de Fátima)