11.07.2023

Padres do sul do ES participam de Retiro Diocesano de Presbíteros

Dom Jeová Elias Ferreira, bispo da Diocese de Goiás (GO), assessora o encontro

Os padres da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim estão reunidos na Casa de Encontro "Maria Mãe da Igreja", em Jerônimo Monteiro, participando do Retiro Diocesano de Presbíteros.

Dom Luiz Fernando Lisboa C.P, bispo diocesano, e padres e freis das 43 paróquias que compõem a Diocese encontram-se em momento de profunda oração espiritual. Momento este que teve início na segunda-feira, dia 10 de julho, e se estenderá até a sexta-feira, dia 14.

"Todos os padres, durante toda esta semana, estarão em retiro, em oração, fazendo uma avaliação da própria vida, da própria vocação e rezando por todas as comunidades cristãs e toda a nossa Diocese", comentou Dom Luiz Fernando durante A Voz do Pastor da última segunda-feira.

Junto a todos eles está Dom Jeová Elias Ferreira, bispo da Diocese de Goiás (GO), sendo assessor do encontro e que participará dos momentos de pregação.

○ Registros: