14.10.2015

DNJ - Regional I.

No próximo domingo, 18, o Regional I da Diocese de Cachoeiro de Itapemirim Celebrará o Dia Nacional da Juventude (DNJ), comemorando 30 anos de evento.

O dia começará com a Santa Missa às 07h30, na Comunidade Sagrada Família, em seguida haverá a Caminhada, refletindo sobre a sociedade atual e o qual sociedade é almejada. A Caminhada seguirá em direção à Praia de Piúma, onde será realizado o restante do DNJ.

No evento será realizada uma breve reflexão sobre o tema “Juventude construindo uma Nova Sociedade”, além de referência teológica partilhada com dinâmicas e gincana.

Na parte da tarde serão realizadas oficinas com teatro, música e dança. Também haverá show com o grupo Ousadia do Samba e a Banda Banupd.

As inscrições e a reserva do almoço devem ser feitas na Secretaria das Paróquias do Regional I ou nas Comunidades.

Como gesto concreto do DNJ os participantes devem levar 1 Kg de alimento.